Os Parceiros do Clube Empresarial da Gorongosa apoiam os projectos de restauração do Parque.

A protecção e conservação do Parque Nacional da Gorongosa e das comunidades circundantes não seriam possíveis sem o apoio e generosidade dos nossos parceiros, especialmente membros do Clube Empresarial da Gorongosa.

O Clube Empresarial da Gorongosa foi criado em 2014 para obter financiamento de empresas privadas com presença em Moçambique. O Clube – constituído por membros com o desejo de apoiar o Projecto da Gorongosa – recebe actualizações sobre as actividades do Projecto durante eventos e reuniões realizadas em Maputo.

Os benefícios da associação incluem:


1. Quinze (15) noites gratuitas por ano no Parque Nacional da Gorongosa;
2. Um vídeo corporativo de dois minutos disponível para uso nas redes sociais, estações de televisão locais e outras plataformas; e
3. Reconhecimento de patrocínio, promoção e reconhecimento da empresa do membro como patrocinadora do projecto e membro do Clube no website do Parque, plataformas de medias sociais, materiais impressos e apresentações.

Os candidatos devem ter uma empresa presente em Moçambique e comprometer-se a contribuir com $25.000 dólares Americanos por ano durante cinco anos, num total de $125.000.

As empresas com presença em Moçambique são encorajadas a candidatar-se. Por favor contactem Patricia Guerra através do email patricia.g@gorongosa.net para mais detalhes.

A protecção e conservação do Parque Nacional da Gorongosa e das suas comunidades vizinhas não seria possível sem o apoio e generosidade de nossos parceiros. Estamos agradecidos pelo seu compromisso com a nossa missão e para com o sucesso futuro do Parque Nacional da Gorongosa. Aqui fica uma lista de muitos desses parceiros.

Leave a Reply

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: