A série da PBS – “The Age of Nature” apresenta o Parque Nacional da Gorongosa

Estreia às Quartas-feiras, de 14 a 28 de Outubro de 2020 na PBS

A ressurreição e restauração do Parque Nacional da Gorongosa é apresentada em “The Age of Nature”, uma série de documentários de três partes da PBS que explora como o aumento da consciência do mundo natural está a levar a um novo capítulo para a humanidade e o planeta.
O Parque Nacional da Gorongosa é mostrado como um exemplo de um ecossistema com a capacidade de se auto-regenerar na sequência da guerra civil e da caça furtiva generalizada em “Awakening” – o primeiro de três episódios programados para ir para o ar dia 14 de Outubro.


“Awakening” é então seguido por mais dois episódios, “Understanding” em 21 de Outubro e “Changing” em 28 de Outubro.


Filmado em sete continentes, “The Age of Nature” apresenta ideias de todo o mundo para lidar com as mudanças climáticas, extinção de animais e degradação ambiental. Cada episódio destaca as pesquisas científicas mais recentes e estratégias eficazes para restaurar o meio ambiente, fazer ressurgir paisagens e manter um equilíbrio entre as espécies. A série examina o trabalho de uma comunidade científica internacional diversa, bem como de activistas cidadãos indígenas comprometidos em promover mudanças nas suas comunidades locais.


Narrado por Uma Thurman, “The Age of Nature” estreia nas Quartas-feiras, de 14 a 28 de Outubro, das 10h às 23h. ET (verifique as listas de programação locais) na PBS e será transmitido simultaneamente em todas as plataformas PBS, incluindo pbs.org e o aplicativo de vídeo PBS que está disponível no iOS, Android, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV, Samsung Smart TV e Chromecast.


O financiamento da produção original fornecido pela Anne Ray Foundation, graças à Margaret A. Cargill Philanthropy.

Leave a Reply

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: