“A Nossa Gorongosa” – Selecção Oficial do Festival de Cinema Wildscreen de Outubro

O Parque Nacional da Gorongosa estará bem representado no Festival de Cinema Wildscreen no Reino Unido. O festival é considerado o maior festival mundial de histórias de história natural.

Dois filmes – “A Nossa Gorongosa” e “Últimos Lugares Selvagens: Gorongosa” da National Geographic foram ambos escolhidos para o prestigioso “Programa de Seleção Oficial” de filmes.

“A Nossa Gorongosa”, produzido pela Gorongosa Media Team, centra-se nas pessoas que vivem perto do Parque da Gorongosa. Parabéns a James Byrne, produtor executivo, e Dominique Gonçalves, anfitriã e apresentadora, e a todos os que trabalharam durante anos neste filme.

“Last Wild Places: Gorongosa” é um filme da National Geographic que mostra como – após uma guerra civil de 15 anos, o Parque Nacional da Gorongosa é agora um modelo de esforços de conservação bem sucedidos, devido em parte ao enfoque na capacitação e educação das mulheres.

O objetivo do Wildscreen Film Festival é reunir os melhores fotógrafos, cineastas e profissionais criativos, juntamente com os conservacionistas mais comprometidos para criar histórias convincentes sobre o mundo natural e inspirar o público em geral a experimentá-lo, sentir-se parte dele e protegê-lo.

Este ano, o festival será realizado virtualmente de 19 a 23 de Outubro. Detalhes: https://www.wildscreen.org/festival/

Leave a Reply

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: